Bruce Lee

Bruce Lee
The Game of Death - JKD

terça-feira, 19 de outubro de 2021

AOS COMENTARISTAS REGULARES DO BRUCE LEE IN FOCUS (AGRADECIMENTO)

Quero agradecer aos participantes e amigos do blog Bruce Lee In Focus, pelos comentários de alto nível que muito me incentivaram a continuar postando sobre o Pequeno Dragão. E me perdoem se alguém ficar de fora, mas são muitas pessoas.

Assim, agradeço a Todos!

Aos Comentários regulares, encorpados, coerentes e que complementaram as postagens de:

Antonio Jorge; Scant S/A; Marcondes Jr.; MCS; Nícolas Rufino;

Aos Comentários participativos, respeitosos e incentivadores de:

Afonso, Alberto Skeff, Alex Michael; Alex Silva; Anderson; Arthur; Augusto; Breno; Bruno Novaes; Bryan; Bulkool Carlos; Bushido Blade; C Esteves; Carlos; Casas do Sotavento – Loja de Olhão; César R M Costa; Cláudio Vida; Cleber; Cosquinha; Cristian Edwin Brognoli Dacaret; Cy; Dario; Diomedes; Dona Freud; Douglas; Duddamx; Edy Teles; Elder; Emanuel Almeida; Erick Hiroshi; Esdras; Fabiano Camejo; Fabiano Santos; Fábio; Fuhrer; Gil Cuiabá; Giovani Dactar; Huarley; Humberthe; Icaro; Ivan; Jafer Gomes Ferreira; Jamie Lawson; Jean; José Valter; Júnior Rocha; Leandro Silva; Léo de Pádua; Leonardo de Amorim Rosa; Lucaco; Luciano; Luís; Márcio Osvaldo; Marcos, Marcus; Marin; Matheus Nicknig. Maurício; Maurício Freitas; Milton; Mudjong; Nikolai Hel; Ninjutsu Brasil; Nivaldos; Olívio Augusto; Paul Benedict; Paulo; Pedro; Rafael Atassio; Railan; Ramires; Renato; Ricardo; Rivaldo Emídio; Roberto Moraes; Rogério Ferreira; Ronald The Watcher; Ruanmarco; Rubens; Sartur; Sensei Allan Franklin; Shemuel; Silvio César; Simey; Thuell; Vinícius Brandão; Vykthor; Wagner; Walter Marcelino; Wanderlei; Wellington; Zapista Louco; 19861986;

Aos animadores e nobres Comentários de:

Rodolpho; Rodrigo; Aluízio Ignácio, Vinícius Lee; 

E aos Comentários carinhosos que me animaram e me deixaram muito envaidecido de:

Carla Daniela; Carolina Civita; Catiuscia; Fernanda; Francis; Juliana Kimura; Larissa; Marília; Morgana; Selma; Tatiane.

Agradeço também aos inúmeros “comentaristas anônimos” que também me incentivaram a permanecer firme neste trabalho sincero sobre a vida e a obra de Lee Jun Fan.

Não podia deixar de agradecer aos Seguidores:

Don Blak; Leandro Duarte Lima; Luiz S. Matos; Auto Substanciação; Moy Yat Belo Horizonte; Luciano arte e hqs; Antonio Novais; Calebe Souza; Scant S/A; Antonio Jorge.

Peço encarecidamente aos comentaristas que passem a seguir também o BRUCE LEE IN FOCUS e estarem atentos às novas postagens. Basta clicar em “seguir” no link Seguidores na coluna à direita (mais abaixo) depois de Quem sou eu.

À todos vocês o meu muito obrigado!!!

Eumário J. Teixeira - Autor e Editor do Bruce Lee In Focus, desde 2014.

6 comentários:

  1. obrigado a vc pelo excelente conteúdo

    é um prazer refletir sobre as várias faces de Lee: acho que qualquer que busque entendê-lo acaba embarcando tb numa jornada de auto compreensão

    abs!

    ResponderExcluir
  2. Congratulações, amigo Eumário !

    Ao me deparar com o título, e também com as primeiras frases que iniciam esta postagem, uma certa atmosfera de tristeza logo se acercou de mim. Imaginei que o prezado amigo estava se despedindo das suas atividades aqui no "Bruce Lee In Focus" - o melhor e mais completo blog informativo em língua portuguesa sobre o grande Bruce Lee.

    Felizmente, no transcorrer da leitura, percebi que a realidade era outra. Tratava-se, na verdade, de um generoso agradecimento a todos os que aqui acompanham seu trabalho em memória do Pequeno Dragão.

    Desde que tive o privilégio de me deparar com uma matéria do "Bruce Lee In Focus", percebi logo que se tratava de um blog respeitável e comprometido com os fatos - características essas que são apenas a expressão da personalidade do carismático Eumário.

    É difícil, bem difícil, encontrar blogs em português com esse tipo de comprometimento. Além do "Bruce Lee In Focus", só conheço um outro, o "Bardo da Névoa" - voltado basicamente a tratar da temática Gótica e Medieval.
    Lá também é o único lugar em que deixo alguns comentários (sob meu apelido, Tony) com a devida seriedade e consideração, quando uma determinada postagem é do meu interesse; posto se tratar de um ambiente merecedor de respeito como este aqui.

    Portanto, fico lisonjeado em ver o meu nome figurando como um dos amigos do "Bruce Lee In Focus" - algo que reflete a mais sincera e honesta verdade, pois é sempre com muita satisfação que acompanho todas as matérias trazidas pelo Eumário.

    E não sabia como era a página do blog na versão para a web até o Eumário pedir para se clicar no link de "seguir".
    Tudo o que acompanho e faço na internet é através do meu pequeno smartphone. Logo, só costumo visualizar o que está na versão pra celular.
    Prontamente atendi à solicitação do amigo e me tornei um dos seguidores do "Bruce Lee In Focus".
    Afinal, tal gesto me pareceu ser melhor do que palavras para agradecer ao mantenedor do blog pelo seu admirável trabalho.

    Valeu, Eumário !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe pelo susto, Antonio Jorge (risos). Por enquanto não pretendo encerrar com as postagens do Bruce Lee In Focus, graças a amigos e apoiadores como vocês. E Bruce Lee é assunto inesgotável, não é mesmo?!? Vou conferir sua dica, o blog "O Bardo da Névoa", deve ser mesmo interessante. Muito obrigado.

      Excluir
  3. A gratidão é minha por acompanhar esse blog maravilhoso sobre a vida e curiosidades da pessoa que mais me influenciou e influencia na minha vida. Não tem 1 dia que não penso em Bruce Lee. Obrigado querido Eumario.

    ResponderExcluir